Envio de Encomendas

Após o processamento da sua encomenda deverá selecionar qual a forma de envio que pretende, sendo possível as seguintes modalidades:

  • Levantamento na Farmácia: Pode selecionar esta opção se pretender deslocar-se ao Chiado em Lisboa, é fácil encontrar-nos e estamos no centro da cidade. Esta opção não tem qualquer custo, encomenda online e depois é só levantar a sua encomenda no balcão da farmácia.
  • Entrega ao Domicílio : Esta opção só lhe irá aparecer caso tenha selecionado como zona de entrega morada no concelho do Lisboa. O prazo de entrega depende da disponibilidade dos produtos de saúde solicitados e será sempre com a maior brevidade possível de forma totalmente gratuita. Neste caso, terá de preencher informação detalhada para entrega (nome, NIF, morada completa, preferência de horário para entrega).
    • Encomendas efetuadas até às 13h, entregas, normalmente, até às 18h. Pode demorar até 3dias úteis.
    • Taxa de Envio de 0.50€ no concelho de Lisboa sem valor mínimo de encomenda(entrega entre 24 a 72h).
  • Envios: Se reside longe e prefere uma entrega ao domicílio, pode optar por esta opção. O envio será efetuado após boa cobrança da encomenda. Dependendo da morada que selecionou para entrega os portes e os prazos de entrega variam da seguinte forma:
    • Portugal Continental: 24/48h horas úteis (normalmente entrega no dia útil seguinte ao envio) via Nacex e desde 3.30€
    • Regiões Autónomas Madeira e Açores : até 3 dias úteis via NACEX e desde 16,95€
    • Internacional: 1-3 dias úteis via FedEx e desde 9.95€

Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

  • Referência Multibanco
  • MbWay
  • Cartão de Crédito
  • Paypal

As entregas de medicamentos são feitas por um colaborador autorizado e habilitado pela Farmácia e sempre sob a supervisão do seu farmacêutico.

Porque um erro é possível e a satisfação do utente é a nossa prioridade poderá efectuar a devolução do seu pedido até 14 dias após a compra. No entanto terá de respeitar as seguintes condições:

  • A fatura de compra terá sempre de acompanhar o item ou itens devolvidos.
  • A devolução do(s) produto(s) só será aceite caso estes sejam restituídos em condições idênticas às da venda, com as embalagens originais e completas, sem danos ou sinais de abertura. Não serão atendidas quaisquer devoluções de material que tenha sido manipulado ou danificado pelo cliente.
  • Os produtos devolvidos sem que o utente tenha contactado previamente a Farmácia Andrade não serão recebidos.
  • As devoluções devem ser efectuadas por correio registado para a morada da Farmácia Andrade.
  • Caso o motivo da devolução não seja imputável ao site da Farmacaiandrade.pt, os portes de envio de produtos devolvidos são suportados pelo cliente e não serão reembolsados.
  • Não serão aceites devoluções com portes de envio ou contra-reembolso, salvo erro de processamento da encomenda pelo sistema da FarmaHome
  • Caso o produto apresente algum defeito de transporte a entidade responsável pelo transporte, CTT, será responsabilizada nos termos da lei.
  • De acordo com a alínea c) do Artigo 7º do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril, não são susceptíveis de devolução os produtos que constam das seguintes categorias:
    • Dermocosmética
    • Suplementos alimentares
    • Nutrição infantil
    • Dispositivos médicos e óticos