Caudalie Vinoclean Espuma de Limpeza 150ml

REF: 6621599

14.95

Apenas 2 em stock

Preço Exclusivo Online

Envios em 1 a 3 dias


Caudalie Vinoclean Espuma de Limpeza tem textura em loção cristalina que se transforma numa espuma untuosa, com uma fórmula vegan 97% de origem natural: salva, camomila e uvas, para uma ação de limpeza suave, adstringente, calmante, iluminadora e hidratante.

Caudalie Vinoclean Espuma de Limpeza é uma espuma de limpeza, que limpa suavemente e purifica, sem agredir, para uma pele confortada e suave.

Proporciona uma limpeza suave e purifica. Suaviza e refresca, deixando uma sensação de conforto na pele. Devolve à pele a luminosidade, o conforto e a suavidade. Perfume floral suave, com notas de rosa, madeira branca, melancia, folhas de violeta e pimenta rosa. Com ativos 97% naturais e vegan, não contém agentes de limpeza sintéticos, parabenos, fenoxietanol, ftalatos ou óleos minerais. Embalagem em plástico reciclável – Ecologicamente responsável.

A pele fica perfeitamente limpa, macia e radiante.

Ideal para todo o tipo de pele, mesmo a mais sensível.

Peso 100 g
REF: 6621599 Categoria: Preços Exclusivos Online
Menu

Quickview

Close

Categorias

Carrinho

Close

Wishlist

Close
Estamos aqui para ajudar
Faculte-nos alguns detalhes para esclarecer as suas dúvidas ou questões

Estamos aqui para si!

Os seus dados pessoais serão utilizados para melhorar a sua experiência por toda a loja, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.

Já tem uma conta?